TREINAMENTO – OPERADOR DE MOTOSERRA

AMAPA – Associação Maranhense dos Produtores de Algodão, subsidiada financeiramente pelo IBA – Instituto Brasileiro do Algodão e operacionalizada pelo SENAI – unidade de Balsas, através do instrutor Victor Alexandre Miranda Silva, ofertou o treinamento “Segurança na operação de motoserra” em 14/06/2017, carga horária de 8h, direcionado para colaboradores das unidades produtivas associadas da AMAPA em prol da qualificação e requalificação de operadores de motoserra.

O objetivo principal do curso foi capacitar profissionais para atuarem com segurança na manutenção e operação da motoserra durante atividades laborais. O treinamento ocorreu na cidade de Balsas, no prédio da unidade SENAI, dividido em teoria e prática e capacitou 12 colaboradores.

Os colaboradores beneficiados demonstraram empenho e gratificação com aprendizagem recebida, alguns nunca tinham operado este tipo de máquina, demonstrando enorme satisfação com a capacitação profissional.

Ofertar um leque cada vez maior de treinamentos e com mais qualidade em prol de atendermos a contento a demanda e os gargalos de nosso associado no tocante à mão de obra qualificada é foco primordial da AMAPA, ao qual não medimos esforços para fazer acontecer, afirma o Coordenador Executivo da instituição, Sr. Wellington Silva.

Você que é produtor rural, venha conhecer nosso trabalho e o potencial produtivo da cultura do algodão em nossa região.

Fotos: